Complexo Hospitalar Regional de Cacoal
  Escalas e Plantões DOE SANGUE E FAÇA ALGUÉM NASCER DE NOVO!!! O COHREC AGRADECE A SUA COLABORAÇÃO!!!
Escalas e Plantões  Requerimentos e Documentos Úteis para tramitações dentro do COHREC

ORIENTAÇÕES PARA CÓPIA DE PRONTUÁRIO MÉDICO   Ver PDF 

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO CÓPIA PRONTUÁRIO   Ver PDF 

REQUERIMENTO DE CÓPIA DE PRONTUÁRIO MÉDICO   Ver PDF      Preencher On-line  

Escalas e Plantões Proibido o uso de Adornos
Aviso: considerando portaria 04/COHREC/ASTEC e de acordo com a NR-32 de 2015, fica proibido o uso de adornos dentro do Hospital Regional de Cacoal pelo profissionais de saúde, servidores administrativos, terceirizados, bem como acadêmicos, residentes, pacientes, acompanhantes e visitantes (Ex.: brincos, relógios, aliança, pulseiras, boné, chapéus, e lenços). Ficando os seguranças do hospital autorizados pela direção a solicitar a retirada de tais pertences. Os germes hospitalares ficam aderidos aos adornos e durante a lavagem das mãos o adorno proporciona o acúmulo de umidade dificultando a higienização e causando a proliferação de bactérias.
Escalas e Plantões Banco de Sangue
Escalas e Plantões Notificação de Incidente/Evento Adverso
Legislação: A Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº. 36, de 25 de julho de 2013, institui as ações para a segurança do paciente em serviços de saúde e estabelece a obrigatoriedade de implantação do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) em serviços de saúde. Ainda em 2013, foi publicada a RDC n°. 53, de 14 de novembro de 2013, que alterou o artigo 12 da RDC nº. 36/2013. Segundo a RDC nº. 53/2013, os serviços de saúde abrangidos pela norma tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para a estruturação dos NSP.
Atribuição NSP: uma importante atribuição do NSP (Núcleo de Segurança do Paciente) é a notificação de Eventos Adversos (EA). Compete à gestão municipal/distrital/estadual/nacional definir no universo notificado, quais incidentes e eventos serão priorizados para a determinação de metas e políticas públicas de saúde.
O que notificar? Todos os incidentes com danos ou Eventos Adversos (EA) ocorridos em serviços de saúde devem ser notificados ao SNVS, de acordo com a RDC nº. 36/2013.

Escalas e Plantões Escalas e Plantões